I. Quem Me Dera



Quem me dera
Caminhar ao pé de ti
Quem me dera
Avistar o mar daí

Quem me dera a mim
Saber onde estás
Poder encontrar-te
P’ra ficar em paz...

Quem me dera
Redimir um coração
Resgatá-lo
Exigindo o teu perdão

Quem me dera a mim
Não ter que mentir
Cair de joelhos
E chorar a rir

Eu sei quem sou
Eu sei quem sou
Eu sei quem sou
Se tu estás perto...

Quem me dera
Conhecer-te bem demais
Quem me dera
Acordarmos imortais

Quem me dera a mim
Ser um imperador
Estatuificando
Todo o nosso amor

Eu sei quem sou
Eu sei quem sou
Eu sei quem sou
Se tu estás perto...

1 comentário:

Jorge Silva disse...

Miguel,

Estive contigo no fim do Concerto do Coliseu do Porto (maior fã do Rui, lembras-te?).

Estes poemas já têm música?
Posso fazer propostas?

Tens o meu e-mail no comentário! Envia-me por favor uma resposta.

Abc e até 31 de Dezembro!