III. Não Tenhas Pressa



Tu dizes que sim
Eu digo não
Nenhum compromisso
Me afasta daqui
E o ruído do mar
Aumenta em mim...

O correio amontoei
Desliguei a televisão
Não tenhas pressa
Não atendo telefonemas
Nem recebo informação
Não tenhas pressa
Vou da cama p’ra varanda
Bebo o sol da solidão
Não tenhas pressa, não...

Se digo talvez
Ouves um sim
Nenhum compromisso
Te afasta de mim?
E o ruído do mar
Aumenta no fim...

O prazer amontoei
Desliguei o coração
Não tenhas pressa
Não atendo o sentimento
Só recebo a sensação
Não tenhas pressa
Da varanda para a cama
Bebo só satisfação
Não tenhas pressa...

O que há p’ra dizer
O que há ‘pra fazer
Pode escorregar
Basta empurrar
Não tenhas pressa
Ouve o ruído do mar...

Não tenhas pressa, não

1 comentário:

Duarte disse...

Esta é a minha 2ª escolha "Não tenhas pressa"